23.6.09







e eu desenhei uma saia!

11 comentários

  1. e está bem bonita a saia!
    tens uma fisheye? adorava ter uma <3
    que máquina digita usas, martinha?

    ResponderEliminar
  2. Quando é que paras de tirar fotografias tão fofinhas? xD..espero que nunca, adoro-as! Que programa usas para as editar, se não é meter-me muito? As vezes também me acontece isso, acho que nas nossas idades é um pc normal fazermos isso!

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso gosto desse programa e também uso, ás vezes! Hoje em dia tenho andado sem paciencia para a fotografia :s.

    ResponderEliminar
  4. É como eu, ainda para mais a minha maquina fotografia é um pouco antiga e está estragada na parte das pilhas..e torna-se mais dificil...nem por em automatico posso :/

    ResponderEliminar
  5. imagina como fiquei, ela nao é de muito qualidade mas dieritinha ainda saiam fotografias fixes. A musica é a missing dos Evanescences mas em Karaoke xD.

    ResponderEliminar
  6. a minha martinha vai agora virar estilista e trazer de novo os anos 60 até nós :D

    gosto muito de tudo o que tu fazes martinha <3

    ResponderEliminar
  7. Pois há, eu a cerca de um ano pensei em juntar dinheiro para comprar uma..mas depois surgiram outras coisas que acho uteis..como viajar, ou comprar um portatil..sempre dá mais jeito para trabalhos de escola..a maquina fotografia da para arremediar. :/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as tuas fotografias, sempre cheias de tanta cor, =)

    ResponderEliminar
  9. sabes que eu amo as tuas fotos.
    têm algo de especial...um encanto :)

    ResponderEliminar
  10. lindas fotos, só achei meio estranho que elas teem sempre uma moça sem cabeça (rss)!
    bricadeira, mesmo sendo moças sem cabeça (o que me faz pensar em edgar allan poe) são muito boas!!!


    beijos!!!

    ResponderEliminar
  11. Bonita saia :D
    Gostei das cores das fotos (:

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne