27.6.09



diz-me meu amor, que posso acreditar nesta história.

9 comentários

  1. adorei a foto!!!a proposito,isso é um livro??? bjus

    ResponderEliminar
  2. eu adoro as tuas fotos!
    são tão...mágicas! :D

    ResponderEliminar
  3. anda vêm ;D
    são os teus livros velhos que tem uma marta boa 8D

    ResponderEliminar
  4. não me canso de dizer que as tuas fotografias são maravilhosas (:
    e as minhas sapatilhas eram da minha tia, ora portanto, de 1970, mais ou menos (x mas há muitas por aí (:

    ResponderEliminar
  5. Querida martinha (: mais uma vez o teu blog está tão queridinho e fofinho *

    E essas tuas frases, têm tanto sentimento :)

    ResponderEliminar
  6. Sou fã das tuas fotos, posso? (:
    Beijinho*.*

    ResponderEliminar
  7. martinha, eu vou comecar a planear a minha fotografia quando tiver uma folguinha. quero saber um pormenor. ha alguma forma de revelar fotografias tiradas com lomo sem ir a uma loja de fotografia para me revelarem? (ou seja, ha alguma maneira de eu propria as revelar?)

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne