24.6.09





9 comentários

  1. sou teu amigo sim 8)
    ando cheia de vontade de ligar o vhs e ver esses classicos todos

    ResponderEliminar
  2. Esta fotografia está maravilhosa !

    ResponderEliminar
  3. És minha amiga oh Martinha n.n
    e eu gosto muito das tuas fotografias que sao todas muito bonitinhas **

    ResponderEliminar
  4. ooooh *-* gostei tanto da músiquinha, bolas!
    é mesmo fofinnha.
    e a foto entãaao :)

    posso ser tua fã, posso martinha?
    *____*

    ResponderEliminar
  5. Ai , Toy Story (:

    Já te disse o quão gosto das tuas fotografias martinha ? acho que sim , mas nunca é demais voltar a fazê-lo *

    ResponderEliminar
  6. essa foto me faz lembrar do tempo em que eu era ainda uma nenezinha e colocava o pé na boca!!! hahahahahaha... bem, na verdade eu nao me lembro e é minha mae que diz isso! Mas se mamãe disse entao é verdade!!!



    beijos flor!!!

    ResponderEliminar
  7. Toy Storie

    "sou teu amigo"
    tinha uns 9anos !!!
    xD

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne