9.8.09

eu queria tanto que soubesses ler entre linhas

8 comentários

  1. acredita, acho que nunca me senti desta forma. deita-me abaixo de tal maneira que.. nem sei.
    obrigada pela força :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho-as queridas.
    Mas giras, giras, são as supersamplers :D

    ResponderEliminar
  3. penso que sim. aliás, quero acreditar que sim. mas, como disseste, neste momento parece-me impossivel. tudo me parece impossivel*
    torno a agradecer e a dizer que, mais uma vez, me identifico com a tua frase :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, isso é pena. Tens um jeitinho invejável, devem ter ficado lindas :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada. Vamos lá ver como corre.

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Mar, gostaria de saber se te importvas que por vezes utilizasse algumas das tuas fotos nos meus posts :D


    Nenhuma das imagens que uso são minhas mas a maior parte sinceramente nem sei de onde são -.-'



    Importas Importas Importas ?
    Até ponho um link para toda a gente saber a artista que a Mar é :)

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne