29.8.09

project365 - day 054






lembro-me que houve um dia, que ele disse és uma artista com provas dadas, e gostava imenso de estar com ele quando ele lesse este post (porque eu sei que sempre que pode ele vem cá), e deitasse a cabeça para trás e naqueles meios caracóis se risse do meu pouco jeito com agulha e linha que apenas me deixou fazer dois pássaros, que pobre coitados não sabem como voar e um coração defeituoso. Mas fica sabendo, meu amor, que eles vão andar pendurados no meu pescoço e tu vais gostar muito de ver.


é só porque a música se chama 'birds' e eu lembrei-me.

7 comentários

  1. eu acho que estão muito lindos, hmm hmm.*

    ResponderEliminar
  2. Oh mar, meu doce obrigada, mas eu e ele somos demasiado diferentes, foi engraçado o que tivemos mas não dá para continuar.


    Beijo

    ResponderEliminar
  3. sim é verdade; o blog está muito mais completo :)

    ResponderEliminar
  4. 5.

    Prefiro enlouquecer agora
    do que morreres-me

    pensar formigas e insectos
    a passearem domingos no corpo
    e o sorriso a deslaçar-se de ondas

    prefiro enlouquecer
    a ver-te partir
    como fruto comido
    vermelho a poente negro de noite

    falo de amor de mães dobradas
    sobre a boca na fonte de um corpo
    de mães caladas no princípio do leite
    do corpo que embala castiga afaga

    onde me abres sonhos do nada
    me dás gomos de estrelas que giras
    me adormeces o azul em que repouso

    entre a morte e o abismo dos dias
    prefiro enlouquecer agora

    5. - II Parte - 'Na memória dos pássaros' de Graça Magalhães


    (Ps. Porque quis falar tanto do nada e louvar a tuas pequenas obras mas tudo morreu e pensei, hoje ela merece algo de categoria que as minhas palavras não podem dar, então fui procurar o poema que te merecesse mais em mais um domingo penoso.)

    ResponderEliminar
  5. sim sim, mas alguns até são giros, têm sorrisos bonitos e são fofinhos :b

    ResponderEliminar
  6. "right birds can fly so high and they can shit on your head (...) but when you look at them and see that they're beatiful, that's how i feel about you"
    há que tempos que nao ouvia isto. :)
    oh, e adoro os passarinhos. estao amorosos!

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne