1.8.09

recorda-me lá, de todos os planos que tens para nós.

6 comentários

  1. Ainda bem que já passou e espero que os planos sejam fantásticos :)*

    ResponderEliminar
  2. adoro mesmo o teu blog; essa música, uma das melhores

    ResponderEliminar
  3. oh couves podias me dar o código para aquela cena que tens no teu blog, da parte das mensagens antigas e bla bla bla. era muito simpático da tua parte, mas se não quiseres dar eu compreendo :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :)

    A minha alma está tontinha de todo. Está perdida de amores e isso começa a afectá-la seriamente.

    E a tua, como está?

    :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem, muito feliz por ti ;)
    O teu blog é lindo *

    ResponderEliminar
  6. sim, o teu blog 'e lindo.
    ha coisas aqui que me tiram a respiracao. mesmo. mesmo marta.

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne