24.9.09

aprende
quando eu digo "daqui até lá ainda pode mudar muita coisa" é porque acredito mesmo nisso, acredito que podem acontecer coisas muito boas e coisas muito más, por isso meu amor, não me perguntes como vai ser agora. nem me perguntes o que espero. nem me peças para fazer planos para o meu futuro, quando eu sei que "daqui até lá ainda pode mudar muita coisa". E se eu digo "agora está tudo diferente" é porque está, e é tudo, tudo mesmo. sou eu, ele e eles. é a rotina, a maneira de ver (de te ver), a maneira de pensar (já não há muito espaço para ti), os objectivos, os pequeno pormenores, os hábitos, quando digo isso, é porque é mesmo assim, não encontro um ponto com o passado. E digo-te: agora está tudo diferente.

4 comentários

  1. 14 :)
    Calma, faço os quinze anos daqui a 2 semanas :)

    ResponderEliminar
  2. Oh mar, espero que estejas bem, sinceramente.

    ResponderEliminar
  3. agora está tudo diferente mas tudo pode mudar para melhor, talvez :)
    os passarinhos do teu blog são tão fofinhooos!

    ResponderEliminar
  4. "...Quem podia pensar, há dois milênios, que o enorme exército persa que atacou a pequena Atenas por duas vezes iria ser rechaçado? Que essa cidadezinha miserável, uma vez salva, iria instituir a democracia e a filosofia, a herança sobre a qual vivemos hoje?
    Creio no improvável, porque, se acreditarmos nas probabilidades, vamos rumo ao caos demográfico, ao caos econômico, ao caos ecológico, ao caos nuclear... Mas o improvável pode acontecer.(...)"

    EDGAR MORIN

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne