12.9.09

did they get you to trade your heroes for ghosts?




daniela

3 comentários

  1. Eu conheço essa musica! E se era uma indirecta? Já agora, mas que pose autoritária. Aposto que pensava que mandava nas formigas todas.

    ResponderEliminar
  2. Wish You were here. Trocadilhos. O estranho é que encontrei uma aura comum entre a postura da menina nas fotos e a música. Como se ela estivesse a andar aos círculos ou a caminhar aos zig zags e a remoer isso mesmo. E agora vou ter um ataque de melancolia, porque eu comento a ouvir as musicas, para ver se tiro mais alguma coisa para o comentário. E está um rapaz qualquer a chatear-me no msn e estou a escrever cheia de erros.
    Disse-lhe descançar com ç em vez de descansar tse tse.

    ResponderEliminar
  3. a mim também me parece que as fotografias se relacionam com facilidade com a música, é das poucas que já tinha uma ideia definida para ela :)


    Eu não consigo entrar no msn, raios (x

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne