12.9.09

let's dance little stranger

1


let's dance little stranger, show me secret sins, love can be like bondage, seduce me onde again. burning like an angel, who has heaven in reprieve, burning like the voodoo man, with devils on his sleeve. won't you dance with me, in my world of fantasy, won't you dance with me, ritual fertility. Like an apparition, you don't seem real at all, like a premonition, of courses on my soul. the way i want to love you, well it could be against the law. i've seen you in a thousand minds, you've made the angels fall. won't you dance with me in my world of fantasy. won't you dnce with me, ritual fertility. Come on, little stranger, there's only one last dance, soon the music is over. let's give it one more chance.

5 comentários

  1. Amo o bonequinho, dá-mo! Tem ar de robot destrambulhado.

    ResponderEliminar
  2. O bonequinho é mesmo engraçado :D
    parece que tá todo desengonçado!

    ResponderEliminar
  3. a minha irmã passa horas e horas a ouvir esta música. já é habitual entrar no quarto e ouvir "let's dance little stranger" x)

    ResponderEliminar
  4. As minhas duas fotos predilectas do conjunto (sem tirar crédito ás outras, obviamente). Acho que é o fundo verde que me atraiu para a foto e depois o facto de o boneco encaixar tão bem nesse plano, como se fosse uma vasta paisagem sem fim. Ah e até a cor do próprio boneco e o que o boneco é em si, sei lá, parece tão fantasioso, parece uma caminhada, parece um sujeito perdido, parece um dançarino torto (ahaha critica a quem o estava a segurar :) Parece aqueles convites de filme, em que ele está a olhar para ti e depois vira as costas e depois tens aquela fracção de milésimos de segundos em que ou corres atrás dele ou nunca mais (lá estou eu com as situações mirabulantes, é por ter a outras música em loop). Ah e quanto ao comentário (o 1º de todos, João Pedro), eu pedi o boneco em primeiro, por isso agradeço que não hája rivalidades desnecessárias e eu fiquei com ele por meu direito e sabedoria :3

    ResponderEliminar
  5. Olha que ele pediu primeiro, ele comentou antes de ele falar contigo 8)


    mas epá o raio do bonequinho não é meu, ahah.

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne