12.9.09

oh dear you look so lost



sara

2 comentários

  1. O que gosto mesmo, mesmo, mesmo neste post e sem querer tirar crédito à foto, é a música. Tenho-a a dar em loop no youtube (para não andar sempre a fazer scroll no blog para carregar play ahah). Não é que seja muito especial mas gosto da palavra boston e do acústico lá pelo meio. E tem daquelas voz de bradar ao miserável lá nos pontos altos da música e faz-me lágrimas mentais e imaginar situações heróicas em que eu encaixo músicas e esta era uma delas.
    Quando à foto, aquele desfocado que ficou à frente da boca dela, que não consegui adivinhar o que é, parece que lhe faz um bico de pato (:

    ResponderEliminar
  2. eu antes gostava da música, é a letra, dass.

    ora bem, ora bem, aquela desfocado é a mão da marta margarida e a seguir eu disse: foda-se marta!
    e as seguintes claro que não ficaram bem.

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne