8.9.09

project365 - day 064


Esta noite sonhei que era atacada por lobos, é uma longa história, mas o que queria mesmo contar é que para salvar a minha irmã tinha de entrar na casa de um desconhecido, que pobre coitado já dormia, e pedir por ajuda. Entretanto, apaixonei-me por ele, e sim, podes afirmar, isso eram só hormonas, porque naquele caso era. Era só isso. Na noite anterior sonhei com ela, num típico almoço em tempos de aulas decidimos passar alguns dias foras, só as duas. Sexta, sábado e domingo. Escolhemos um destino, provavelmente Porto ou Aveiro, porque me tem apetecido, fizemos uma pequena mala e fomos. Nas primeiras horas entreti-me a fotografar a luz magnifica que vinha da janela perfeita do quarto de hotel, e a varanda? oh a varanda. A cama era tons azuis claros. Na primeira noite apenas desfrutamos da companhia uma da outra, e tivemos daquelas conversas. No sábado sei que lhe mostrei a cidade e andamos também às compras, e depois de muitas fotografias, mandei-lhe, a ele, uma mensagem, quero-te, e ele, simpático como sempre, perguntou-me onde eu estava e veio ter comigo. Assim. Ela também tinha alguém, o que era agradável. Fui dançar com ele, mas não me lembro dele, apenas sei que dancei. No fim, levou-me até ao meu hotel, mas não sei se entrou comigo, como eu queria que ele fizesse. E depois, na nossa última noite, domingo (porque a minha mãe deixou-me ficar se na segunda eu fosse logo para a escola) levei-a a ver uma espectáculo na rua, envolvia luzes, baloiços e música, muita música, brindámos a qualquer coisa e ela disse "Just like they say: life is a cup" e eu respondi "and you pay". Não tem lógica nenhuma, mas sei que o dissemos. Ainda me pergunto o porque de terem sido essas as palavras a ficarem gravadas na minha cabeça. E uma noite ainda muito mais anterior, depois te der dito isto, tive um sonho que mais parecia um filme, cenários fotográficos e deixas sempre perfeitas, lá me apaixonei por um dos rapazes e ele no fim, disse-me, agora temos os dois, onde regressar. Não achas bonito? E é assim, que os meus sonhos contigo foram trocados por outros menos delicados e mágicos, menos correctos ao coração, talvez. Mas estou feliz, sabes? Ainda espero por algo que não sei bem o que é. Cansei-me de ouvir "Pensa mais em ti" ou "Tu mereces ser feliz". Por vezes em tom autoritário, outras vezes cansado, desesperado e por vezes, melhor, maior parte das vezes, triste. Houve alturas em que consegui sentir a desilusão de quem estava comigo. Nunca acreditei no que diziam sobre ti, e continuo sem acreditar. No entanto, sempre senti que tinha de dar a volta por cima, repeti mil vezes entre lágrimas a meio da noite que não ia deixar que mais ninguém me magoasse, que não me ia deixar viver ao sabor da tua vontade. Mas nunca acreditei que fosse capaz, estavas cravado em mim. E eu sou assim, gosto das pessoas, afeiçoo-me a todos os que por motivos tão diversos partilham pedaços da minha vida, mas ou menos constantes, mais ou menos íntimos, e contigo isso matava-me por dentro. Mas estou feliz, sabes? Tenho-me divertido muito com o meu estado de sozinha (não com a minha solidão), tenho aproveitado para me encher de miminhos e me permitir aos meus pequenos vícios (fotografar, caminhar, ler, escrever, ouvir música, apanhar sol, sentir o vento.) tenho-me divertido com companhias soltas que, como ontem, até conseguem ter a capacidade de me fazer rir até chorar. As coisas estão diferentes, só para mim, eu sei, mas vejo o mundo a mudar-se e já sinto, outra vez, uma necessidade agradável de correr para apanhar todas as oportunidades que vejo à minha frente. Quero dizer-te mais uma coisa, quero dizer-te que encontrei o lugar perfeito dentro de mim para te guardar, com calma e sem pressas. E eu estou aqui. Estarei sempre aqui. Prometo. Mas sou feliz, agora, sabes?


8 comentários

  1. Amei completamente! Os teus sonhos são qualquer coisa *.*
    "tive um sonho que mais parecia um filme, cenários fotográficos e deixas sempre perfeitas, lá me apaixonei por um dos rapazes e ele no fim, disse-me, agora temos os dois, onde regressar.", esta parte está tão linda :)

    ResponderEliminar
  2. que giro ^^
    eu adoro ter sonhos desse género, acordo sempre mais feliz :D
    eu amo o amor! sou mesmo uma romântica incurável x)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. deve ser das musicas mais fantasticas dele. ve no youtube.
    que sonho . adoro a fotografia :D

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou a ela do teu sonho :DD
    esta noite, vou dormir com muita atençao, pode ser que tenha um sonho em que és a ela do meu sonho, e que logo depois te faça um texto bonito para ti, se nao tiver sonho nenhum faço um texto de agradecimento @

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne