30.9.09

project365 - day 085


hoje faltei à escola, mas não fiques zangado comigo, está bem? estou muito cansada, tão cansada que nem consigo pensar. estava/estou tão pouco interessada naquilo que me pudessem dizer, que fiquei por casa. acho que hoje é o dia, o dia que faço luto à vida que conhecia, hoje é o dia em que me deixo cair no buraquinho da fraqueza, aquele bem escuro dentro de mim. depois choro, choro tudo o que houver para chorar. amanhã, ou até no final do dia, já serei outra, mas deixa-me fazer isto, sim? deixa-me ficar irritada, zangada, deixa-me queixar à vontade da pouca justiça. deixa-me dizer que janeiro foi demasiado frio, fevereiro foi em vão, março foi escuro e abril teve sabor de sangue. que maio fraco e que eu junho já eu estava farta de julho. agosto foi solidão. e setembro, oh setembro, deixa-me dizer-te que setembro se apresentou tão leve, que quase acreditei, e agora? agora é só a marca de mais uma mudança. deixa-me gritar e partir coisas. deixa-me ser sincera com isto tudo e dizer: foda-se, merda, foda-se! mas amanhã, eu juro, eu prometo, estarei bem.
i'm scared, but i'm okay.

2 comentários

  1. este texto esta algo. gosto da forma como mantens-no sempre presente, como fazes as tuas perguntas retoricas, como se estivesses sempre a querer demonstrar que 'es tu ainda que tens o poder de decisao, sem parecer arrogante. tu fa-lo de uma forma sensivel e vulneravel, 'e de admirar.
    e sim, por vezes 'e necessario passar um certo momento a delirar sobre o negro, a deixar fugir-te das maos a responsabilidade e finalmente cederes 'a tristeza. e a unica razao pela qual o fazes 'e porque sabes que o amanha sera melhor, nunca percas esperanca nisso.

    ResponderEliminar
  2. Excelente foto. Gostei do blogue e voltarei.

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne