12.9.09

sara raquel



2 comentários

  1. ai que o meu nome também é Sara Raquel e fiquei feliz por saber que os Ornatos têm uma música com o meu nome, hum :p

    ResponderEliminar
  2. Correlação das fotos. O ar sereno e pensativo, quem sabe de apreciação, seguido daquelas flores bonitas que podem ter várias cores e que tenho no meu terreno mas não faço a mínima ideia que qual seja o nome. Já fizeste isto antes, mas continuo a admirar o como prevês e elaboras os planos das fotos, afinal, não precisa de estar tudo encaixado num quadrado, para quê sobrecarregar quando se pode tão bem dividir e partilhar essências. E eu ia pedir olhos mas creio que apenas o sorriso em destaque já deixa bem a pensar o que iria na cabeça da menina, mistério.

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne