5.10.09

trinta por uma linha
(project365 - day 090)

13 comentários

  1. Sim, estou no 10º ano:)
    Humanidades:D

    ResponderEliminar
  2. Gosto do título*


    não, não sou a Inês, a foto de perfil é dela, mas eu fui a "fotografa" e como gostei dela decidi publicá-la apenas como foto de perfil:)

    obrigada pelo comentário!

    (já agora, o meu nome é Mariana)

    ResponderEliminar
  3. Muitíssimo :D
    E tu? (consegui logo perceber que eras de Artes :D)

    ResponderEliminar
  4. é uma lomografia acho eu, e é feita em cartao! depois vou ter de comprar o rolo para poder disparar com ela. o meu unico medo é que nao consiga dobrar o cartao da melhor forma, mas acho que vou tentar.

    oh mar, acho que estas mesmo bem com este coracao.*

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu lembro-me.
    Há tantas pessoas com listinhas assim.

    Não te disse nada mais cedo sobre o teu blog. Ele está sempre maravilhoso e as fotografias conseguem sempre surpreender-me.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. eu tou a precisar de linhas porque tenho um buraco na camisola hmm.*

    ResponderEliminar
  7. Sim :D
    És uma pessoa artística :) Com imenso talento**

    ResponderEliminar
  8. hahahahahahahaha... isso me fez querer tomar chá!!


    bjs

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne