5.10.09


Keep this side up

(project365 - day 089)


como um bom domingo (que não é) apetece-me dormir e dar muitos beijinhos, apetece-me leite com chocolate bem quentinho (que não tenho por hábito gostar) e deitar-me outra vezes nas tuas pernas, apetece-me aquele sol que passa pelos buraquinhos das persianas e apetece-me morder-te um bocadinho., apetece-me ler um novo poema e dar-te a mão a rua toda, apetece-me andar de pijama o dia todo e chamar-te de pequenino sabendo que és grande, apetece-me andar despenteada e dizer-te que tens olhos amarelos, mas como um bom domingo (que não é) nunca faço o que quero e dedico-me à escola.

5 comentários

  1. que texto mais riquinho *.*
    também gostei desta fotografia. são todas tão simples mas tão tão bonitas mar :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais das partes com tracinho por cima. :)

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne