2.7.10

gosto de ti, porque gostas de mim.

7 comentários

  1. ahah, deixa lá a voz, eu até achei engraçado. martinha, hoje fui sair com umas amigas, e quando uma delas veio cá a casa buscar-me sabes do que estivemos a falar? do teu blog martinha, das fotografias que aqui tens e que ela tinha um cesto de roupa suja igual ao teu (:

    ResponderEliminar
  2. Gostar com esse nível de simplicidade, é algo invejável. :')

    mas e porque gosta ele de ti?

    ResponderEliminar
  3. por ordem de contrários,
    eu acho que ele gosta de
    ti por gostares dele...

    ResponderEliminar
  4. The moon:
    Sinceramente, não faço odeia do que ele viu em mim para gostar de mim. Mas gosta, eu sei.

    Otário:
    Não, neste caso, só neste caso, sou eu a gostar dele porque ele gosta de mim.

    ResponderEliminar
  5. mudaste o nome do blog de novo x)
    continuo a adorá-lo ^^

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne