5.7.10

gosto de ti, porque me conheces.

5 comentários

  1. obrigada :) (tenho mais umas que ainda tenho que postar)

    então foi assim, ora bem:

    sonhei que estavas na casa dum amigo meu (descobri por acaso que voces se conheciam e que ias tar la e entao aproveitei e fui tambem). Quando cheguei estavas num mesa num cantinho a jogar um jogo de tabuleiro (como se estivesses a jogar com aqueles meninos que costumam estar em tua casa, sabes? O tomás e assim...mas não, estavas a jogar sozinha. Não te sei explicar bem, mas deu essa sensação). Então pronto demos um abraço e a primeira coisa que disseste foi (isto é um bocado estranho xD) : pá, esta erva é mesmo boa. Fumei so um bocadinho e já estou toda coisinha.
    Ah, e depois lembro-me de nos sentarmos a conversar do blog e de fotografia e de eu reparar muito nas tuas unhas, nas mãos e no teu cabelo.

    E pronto, foi isto x) ahah

    ResponderEliminar
  2. não há mesmo. não ando encantada com ninguém, mas quando esse dia chegar deverá ser uma boa injecção de sentimentos, bons claro. e disso estou eu cada vez mais crente.

    ResponderEliminar
  3. Tenho reparado na quantidade de post de "gosto de ti porque..."

    Se tens tantos motivos para gostar, não devias mudar para "amo-te porque..." ?

    Just saying.

    ResponderEliminar
  4. amo-te, não é uma expressão para blogs, isso fica só para ele.

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne