23.8.11

ontem fui à feira com o Hugo e com a T.


Gosto de viver ao pé da feira. Neste momento, estou a ouvir o concerto e apesar de não saber quem é, nem perceber coisa alguma, percorre-me aquela mesma sensação de quando me apercebo da confusão debaixo da janela do meu quarto por causa do restaurante. Este ano, voltei para junto da feira (já tinha vivido, ainda mais perto, quando tinha seis até aos doze anos), e não me podia encontrar mais radiante. Já comi dos maravilhosos gelados, já comi algodão doce, já comi farturas (que foram as melhores de sempre), já levei o Hugo a andar de carrinhos de choque e até já fui a um dos concertos (eu não sou muito dada a concertos), já percorri as "lojas" e já só falta comer cachorros ao jantar, almoçar lá num domingo e comprar uma daquelas pulseiras das coreszinhas. Mas não estou preocupada, amanhã volto lá com o Pedro.
Copyright © gentesentada
Design by Fearne