10.10.11

À mesinha de cabeceira #004 - Joanne Harris



A Praia Roubada - Joanne Harris (26 de Setembro - 7 de Outubro)

Não posso deixar de dizer que ao inicio me sentia um bocadinho "desiludida" e pouco interessada no livro ao notar que não revelava a escrita, nem o "tipo" de história a que Joanne Harris já me tinha habituado, mas quanto mais avançava na história, mais presa, mais envolvida e mais concentrada nas suas personagens me encontrava. Aconselho, e aconselho todos os outros livros (mesmo que eu ainda não tenha lido todos, sei de ante-mão) desta autora.

2 comentários

  1. eu não fui capaz de ler este até ao fim exactamente porque não me prendeu como os outros. :) O meu preferido é o Blackberry wine ♥ mas também adorei Gentlemen & Players e o Lollipop Shoes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que lhe devias dar mais uma oportunidade :) O inicio não é fascinante, mas vai-se tornando mais interessante.
      O meu preferido é mesmo Lollipop Shoes!

      Eliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne