2.11.11

o que trazes na mala?


(zenit 11 - 22 de Outubro a 1 de Novembro de 2011)

Para além daquele capítulo em "Mulherzinhas" em que elas confessam os seus sonhos e aquilo que querem e esperam conseguir do futuro, tenho ideia que ouvi na rádio alguém que dizia que as pessoas já não construíam os seus castelos no ar - ou talvez tenha sonhado com isso - e tudo isso, muito bem misturado fez-me pensar e questionar - mais uma vez - aquilo que eu poderia querer para mim e para o meu futuro, e desta vez, para além de mim, as pessoas que me rodeiam. Constituir família, bons trabalhos, dinheiro, fama, três casa, um carro melhor... e algumas, eu sei, uma mala onde se pudesse meter tudo o que se precisa (e que não se precisa, também é verdade) e continuar o caminho sem muito peso e já agora, uma mala que se organizasse e que ajudasse a evitar algumas vergonhas, como por exemplo, quando se despeja uma mala inteira à porta do prédio porque não se encontram as chaves. Apesar de ser uma tontice, é ou não é verdade?

Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne