13.12.11

(zenit-11)

3 comentários

  1. Olá marta, eu fui agora viver para Viseu. e reparei que tu frequentas uns sítios lindos. podes-me dizer alguns sítios bonitos que eu deva visitar e fotografar? :D
    tenho a certeza que és a melhor pessoa para me responder a isso, pois vejo pelas tuas fotografias que visitas e fotografas sítios encantadores. beijinhos e muito obrigada :)
    ps.: diz-me também onde fica mais ao menos cada sitio.. e já agora em especial este: http://farm5.static.flickr.com/4079/4917832382_bdcb6495d5_b.jpg

    ResponderEliminar
  2. Matilde:
    Um dos meus sítios preferidos para fotografar é o Fontelo, passa por lá (mas vai acompanhada, costumam haver alguns assaltos e coisas que tal por aqueles lados).

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne