23.1.12

diário: uma coisa rápida


Eu prometo que esta é a última vez que deixo registado que eu e a Manuela nos voltámos a levantar cedo para ir à nossa corrida semanal. Acho que já entrou nas nossas rotinas e mesmo que esta semana me tenha rogado umas dez pragas antes de decidir a sair da cama, arranjei coragem e lá fui. Desta vez não senti o mesmo choque de energia que tinha surgido das últimas vezes, talvez não estivesse com tanta disposição para isso. Dediquei-me às leituras, aos filmes, à costura e a namorar. Por exemplo, eu e o Pedro estivemos a tratar de arranjar um tabuleiro bonito para os nossos lanches. Digam lá que não ficou bem amoroso, mesmo eu sendo uma super distraída com cola branca e esta ser a primeira experiência do Pedro. Aposto que estão aí a pensar que também queriam um! (Tenho que arranjar uma fotografia mais bonita).
    

Quanto ao novo projecto, aquele de que vos falava no outro dia, que era bem complicado de começar. Já tem algumas pernas para andar, literalmente, e reuniões-entre-aspas com direito a lanchinhos e muita risada. Ou não faria sentido de outra forma. O coelho é uma das novas "mascote" do meu quarto, tento livrar-me da tralha, mas não posso deixar de tentar fazer experiências. 
 

E para acabar este rápido diário de sexta-sábado-domingo-segunda queria contar-vos a boa nova: já tenho as cortinas no quarto. Sinto-me uma princesa, uma verdadeira menina naquele quarto. Ah nunca pensei que o Rosa fosse uma cor tão confortante. Isto é uma adoslecência tardia (não é nada tardia, eu só tenho 18 anos...).
Copyright © gentesentada
Design by Fearne