12.1.12

Diários.


As quintas-feiras são dias que começam sempre por ser bonitos e uma das primeiras coisas que penso quando acordo é que não tenho que me levantar para ir para a escola e tentar perceber uma disciplina que me faz sentir como uma idiota. Assim, levanto-me com um salto (até é mentira, seja para o que for, fico sempre meia hora a arranjar coragem para sair do quentinho e confortável) e depois das minhas tarefas diárias concluídas, dedico-me um pouco à Mau Humor e acho que em breve até vou ter algumas coisas engraçadas para vos mostrar.

 
(Quanto à bolsa que aparece nestas fotografias, também vos queria mostrar, porque provavelmente é mais velha que eu, e a minha mãe decidiu que me podia emprestar a mesma por uns tempos. Diz que comprou na Serra do Caramulo (agora não tenho a certeza) há muito teeeeempo.) 

De tarde, vencendo a muita preguiça e a habitual vontade de ficar a dormitar na cama, eu e o Pedro fomos das uma volta pela cidade, aproveitando para ir aos correios e ao pingo doce para que eu pudesse comprar chá - finalmente! Pois geralmente, só bebo chá em cafés para acompanhar torradas, empadas ou folhados e preferencialmente de morango, mas nos últimos dias andava com vontade de ter alguma coisa para beber cá por casa e devo confessar que fiquei bastante com a minha escolha e será o meu vicio nos próximos tempos.

 
(last photo by pedro alecrim

E agora, isto não é para contar a ninguém, mas em vez de andar a namorar a roupa nas lojas, ando a namorar um tecido que está na montra da loja dos tecido do centro da cidade. É tão bonito, que se eu soubesse costurar, verdadeiramente costurar, comprava um bom bocado e fazia um vestido todo bonito para o verão, ou até mesmo para o Inverno, mas com umas meias vermelhas. Ah sim, estou mesmo a imaginar.

    

7 comentários

  1. Estive a cuscar o blog 'mau-humor' e apetece-me comprar tudo e descobrir a fórmula para tanto jeito! Parabéns! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada, e garanto que não é uma questão de jeito, mas sim de alguma prática e aposto que também serias capaz.

      Eliminar
  2. http://licao-de-voo.blogspot.com/

    Martinha, algum problema? Clicando na foto vai directa ao teu flickr.

    ResponderEliminar
  3. A minha avó tem uma bolsa igual e sim, é linda! :)
    Também este blog está bem mais jeitoso, um bocadinho mais de cor não faz mal nenhum, pelo contrário, gosto bastante mais!
    Beijinhos*
    _____________
    http://amanha-ha-mais.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, vou andar com ela todo o tempo que a minha mãe me deixar! :)
      Eu também gostei bastante desta mudança, já algum tempo que lhe queria dar um pouco de animação, mas tinha andado sem tempo e com preguiça.

      Beijinhos.

      Eliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne