12.1.12

Diários.


As quintas-feiras são dias que começam sempre por ser bonitos e uma das primeiras coisas que penso quando acordo é que não tenho que me levantar para ir para a escola e tentar perceber uma disciplina que me faz sentir como uma idiota. Assim, levanto-me com um salto (até é mentira, seja para o que for, fico sempre meia hora a arranjar coragem para sair do quentinho e confortável) e depois das minhas tarefas diárias concluídas, dedico-me um pouco à Mau Humor e acho que em breve até vou ter algumas coisas engraçadas para vos mostrar.

 
(Quanto à bolsa que aparece nestas fotografias, também vos queria mostrar, porque provavelmente é mais velha que eu, e a minha mãe decidiu que me podia emprestar a mesma por uns tempos. Diz que comprou na Serra do Caramulo (agora não tenho a certeza) há muito teeeeempo.) 

De tarde, vencendo a muita preguiça e a habitual vontade de ficar a dormitar na cama, eu e o Pedro fomos das uma volta pela cidade, aproveitando para ir aos correios e ao pingo doce para que eu pudesse comprar chá - finalmente! Pois geralmente, só bebo chá em cafés para acompanhar torradas, empadas ou folhados e preferencialmente de morango, mas nos últimos dias andava com vontade de ter alguma coisa para beber cá por casa e devo confessar que fiquei bastante com a minha escolha e será o meu vicio nos próximos tempos.

 
(last photo by pedro alecrim

E agora, isto não é para contar a ninguém, mas em vez de andar a namorar a roupa nas lojas, ando a namorar um tecido que está na montra da loja dos tecido do centro da cidade. É tão bonito, que se eu soubesse costurar, verdadeiramente costurar, comprava um bom bocado e fazia um vestido todo bonito para o verão, ou até mesmo para o Inverno, mas com umas meias vermelhas. Ah sim, estou mesmo a imaginar.

    
Copyright © gentesentada
Design by Fearne