1.1.12

Objectivos de 2012

2012
Realizado:
1. Fazer mais exercício físico (pelo menos uma vez por semana)
Comecei o ano por fazer corridas com a Manuela & agora vou e volto a pé do trabalho muitas vezes por semana, o que faz uma caminhada de 40 minutos por semana. 

2. Utilizar creme todos os dias (de dia & noite)
E das mãos, e daquilo e do outro. 

3. Aprender a utilizar a máquina de costura como deve ser.
Quando tinha mais tempo livre eu e a minha mãe começamos por me ensinar como utilizar a máquina de costura, trabalhei numa manta de retalhos e a prova foi superado. O resto, será com a prática e o tempo. 

4. Aprender a fazer crochet.
Também a aprender. Vou agora começar uma manta que quero acabar até ao final do ano para oferecer ao Pedro.

5. Concluir o secundário.
Feito. Faltava-me apenas uma disciplina, Geometria. Fiz um ano apenas dessa disciplina, fiz exame e acabei com dez.

6. Ler pelo menos doze livros (12/12)
Este ano não tive o tempo que queria para ler todos os livros que me foram emprestados (alguns ainda estão à espera), mas doze eu li e podem visitar a lista aqui.

10. Descobrir mais Viseu
11. Ir à praia com o Pedro
15. Ler o blog "Busy Woman and the Stripy Cat" de uma ponta à outra, tenho a sensação de que será muito útil.

18. Arranjar trabalho.




Por realizar:
7. Comer menos salgados e mais fruta.
Mais fruta, foi fácil, porque eu gosto de fruta. Menos salgados, é que não foi levado à letra, para reforçar em 2013

8. Participar num concurso de fotografia.
9. Fazer passeios de bicicleta
(é que nem tenho uma bicicleta)

12. Ajudar o Pedro a concluir o secundário
13. Guardar metade (ou quase) do dinheiro que receber em encomendas.
14. Passar algum tempo a fazer jogos divertidos com o Hugo.


Ups?
16. Não criar mais nenhum blog.
Criei o "You are lovely | Prints" e já o apaguei.

Copyright © gentesentada
Design by Fearne