2.2.12

Diários: Corte & Costura



A aula de "Corte & Costura" de hoje foi passada na loja de tecidos do centro da cidade. Também tenho que aprender a comprar tecidos, não é mesmo? Agora a sério, estou a brincar. É verdade que foi passada por lá, mas apenas porque não houve muito tempo para ir lá durante a semana que passou. A ideia inicial era apenas comprar os tecidos em tons de azul (lembram-se daquele que eu andava a namorar numa montra? É aquele azul das flores, sim), mas depois olhei para o lado, apaixonei-me por um retalho que havia numa das caixas da loja. Fiquei um pouco desanimada quando me apercebi do preço do retalho, mas a minha mãe - eu não disse que tinha que aprender a comprar tecidos - decidiu procurar na loja se não poderia haver o tecido naqueles tubinhos gigantes e assim comprava o tamanho que eu queria e ficava muito mais barato, e assim consegui comprar os três tecidos por 7,42€. Para finalizar a aula, estivemos a talhar as peças que irei fazer e agora tenho que me dedicar a alinhavar e a bordar. Para a semana digo-vos se já avancem muito!

Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne