8.2.12

Diários: Terças de manhã


As terças continuam dedicadas à limpeza, mas a prática leva-me a concluir as minhas tarefas um pouco mais rápido... Prática ou preguiça, afinal de contas esta semana era também para lavar as janelas e saltei essa tarefa à frente para me dedicar à geometria e em quanto estudava, lembrei-me que havia umas fotografias que tinha guardado de um trabalho feito o ano passado que não sabia muito bem o que fazer com elas, não gostava delas para as colocar nas paredes, nem para fazerem parte de algum portfólio que venha a fazer e muito menos eram indicadas para um giveaway ou coisa do género. Assim, ficaram todas catitas na capa do meu caderno de geometria e agora só tenho que decidir o que fazer com os triângulos que sobraram, alguma sugestão? No final da manhã, ainda antes do almoço, ainda me sobrou algum tempo para me aventurar numa experiência com linhas & um casaco velho. Não ficou tão engraçado como esperava, mas gostei da técnica e vou aplica-la em outras sugestões (e talvez repetir com mais cuidado e carinho num outro casaco que tenha cá para casa). 
Copyright © gentesentada
Design by Fearne