10.2.12

resumos.



Peço desde de já imensa desculpa se vou parecer demasiado menina (aqui a minha mãe diz: tu és uma menina!) por começar este post por dizer que estou muito contente por estes sapatos serem finalmente meus! Já os andava a namorar numa montra de uma loja da Rua Direita, na qual tenho que passar todos os dias-ou-quase-todos-os-dias há algum tempo e ontem finalmente arranjei coragem para entrar e experimentar alguns, pois alguns, nessa mesma montra ainda havia mais uns dois ou três pares que eu trazia de boa vontade aqui para minha casa (e eram tão baratinhos!), no entanto, uma rapariga tem que saber fazer escolhas. Agora noutros assuntos,  esta semana enviei mais dois pacotes de fotografias e já só sobram quatro, por isso não se esqueçam, se estiverem interessados terão que fazer a vossa encomenda o mais rápido possível. 
Só para dizer que já chegaram hoje as fotos, são lindas, obrigada! Ainda estou a pensar no que vou fazer com elas, onde as vou pôr. Adorei as das chávenas porque adoro chávenas, passo o dia a beber chá. Gostei muito dos desenhos e do pensamento inesperado, e o embrulho estava muito fofinho. - Carla Silva
Também me encontrei com uma outra Marta para falarmos de um projecto que iremos ter em conjunto que eu queria chamar Marta & Marta, mas ela acha que é melhor não. Vocês não acham que seria uma máximo? Pois.. Talvez não. Para terminar, deixo a nota de passarem pelo o Keep The Good Work Going, lerem o meu último post/aviso "Depois não se queixem" que envolve gatos e bem gordinhos!

5 comentários

  1. Marta e Marta, fez-me pensar em marta ao quadrado... pois... talvez não...

    ResponderEliminar
  2. em que loja compras-te os sapatos?
    E aproveito desde já e digo-te que tens um blog muito simpático :)

    ResponderEliminar
  3. Martita, eu sonho com um conjunto de fotos tuas, mas a minha paixão são outras :(

    ResponderEliminar
  4. Martita, eu sonho com um conjunto de fotos tuas, mas a minha paixão são outras, não essas :(

    ResponderEliminar
  5. lucie:
    eheh, talvez não talvez não.



    M.:
    A sapataria ou se chama Serra & Vale ou Vale & Serra. E fico muito contente que gostes deste cantinho.



    Sara Gloria:
    Manda-me um e-mail (gentesentada@live.com.pt) com as 10 que gostarias então, e pode ser que se arranje qualquer coisinha :)

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne