24.3.12

Parece que voltei.

Bom dia a todos, é bom estar de volta. Isto era o que eu diria caso isto fosse um programa de televisão ao vivo e eu fosse uma excelente apresentadora, daquelas muito divertidas. No entanto, isto é apenas um blog ao qual eu decidi voltar mais cedo, pois houve um passarinho que me disse que talvez estivesse a acumular muitas fotografias e que em breve poderia até visitar alguns sítios bonitos e blá blá blá. De qualquer maneira, já fiz muitas das coisas que tinha vontade de fazer e o tempo não deixava,li muitos livros, dediquei-me à costura, vi uma boa quantidade de filmes e até cheguei mesmo a enviar um pequeno postal à minha irmã mais velha. No entanto, para aqueles que são mais distraídos ou seguem o meu blog no google reader e outras coisas que tal, vou mostrar-vos o novo design do blog, que desta vez optei por voltar a uma coisa bastante mais simples 
27

Para acompanhar o novo nome do it while you're young utilizei uma fotografia que pertence ao álbum de família e que há uns tempos atrás me deparei com ela e fiquei logo muito apaixonada. Agora só tenho que pedir desculpa ao meu primo Miguel por andar assim a utilizar a fotografia onde ele aparece - mas quase que aposto que não se importa. Quanto ao resto do mundo virtual, a Mau Humor tem agora um serviço simpático chamado "Newsletter". Voltei a utilizar o twitter & formspring, mas não voltarei a abrir a página de facebook "Marta Filipa blá blá blá". Para quem quiser e tiver conta, podem também seguir-me no pinterest, mubiflickr



Por último, quero falar um pouco do trabalho da Maria João Martins, que há uns tempos atrás me perguntou se poderia utilizar as minhas fotografias para fazer um trabalho para uma cadeira da universidade, e eu, que só posso ficar lisonjeada e orgulhosa disse-lhe que sim, e isto foi o resultado "Marta Filipa Photography".  Para perceberem melhor do que se trata vou deixar aqui algumas palavras que ela utilizou para me explicar em que consistia o trabalho. "Claro que serão, aliás, será o teu site, flará de ti, terá as tuas fotos e o teu blog e os locais onde colocas fotografias e nao só. A questão é que temos de fazer um trabalho em CSS que seja útil a alguém, um site sobre algo que não esteja já na net e tu tendo um blog não tens um site e assim coloco lá tudo e faço um trabalho sobre algo que me agrada." Mais uma vez desejo boa sorte à Maria João (em-tudo-o-que-ela-fizer-na-sua-vida), eu confesso que gostei bastante do resultado final e espero que ela tenha tido uma nota bem simpática.  

3 comentários

  1. Tive um 20 martinha :D mas no teu não ficou tão bonito como no meu. que browser usas? no meu mozilla e mesmo no chrome fica muito mais giro :/ obrigada !!

    ResponderEliminar
  2. Oh martinha, falaste nele aqui ^^
    Tirei 20 :D Que estranho, no teu fica diferente. no meu está mais bonito -.-
    que browser usas? no meu mozilla e mesmo no chrome fica mais fofo :(

    ResponderEliminar
  3. Oh a sério? Fico muito contente!
    Sim, estive para comentar isso contigo, no meu fica um bocadinho estranho, mas este computador tem uma série de problemas que ninguém é capaz de resolver.

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne