29.3.12

Vamos todos ajudar a Ana!

Já não é a primeira vez que vos peço ajuda para um trabalho de escola, mas desta vez a ajuda não é para mim, mas sim para a Ana. Prometi que alguns de vocês colaborariam - agora não me deixem ficar mal! - podem ler o texto seguinte para ficaram a saber de que se trata e como podem participar! 


Projecto: “Opinião Pública sobre como atingir a última gaveta da Felicidade” 

"Meus caros deste imenso e vasto mundo da internet, 
Gostaria de pedir a vossa colaboração e contribuição para um projecto (obrigatório) que estou a realizar no âmbito de uma cadeira de universidade de nome Projecto Individual III (uma disciplina deveras inútil que não vale quase créditos nenhuns mas é preciso faze-la, apesar que apenas temos uma aula no início para darmos os temas definitivos a trabalhar e uma aula no final para apresentar um projecto todo fantástico dentro de um portfólio que irá definir a nossa nota da disciplina). 

O projecto consiste numa parte teórica e numa parte prática. 

A parte teórica é da minha responsabilidade e consiste numa pesquisa cientifica-fundamentada-válida-reconhecida-com-bibliografia-séria que associe a influência da Felicidade na Saúde Mental das pessoas.

A parte prática consiste em recolher opiniões anónimas de variadas pessoas, homens e mulheres, pequenos e grandes, para fazer uma exposição pública no meu estabelecimento de ensino. O objectivo desta exposição é valorizar que cada pessoa tem a sua percepção própria de Felicidade e partilhar essas opiniões sobre o que a faz Feliz para que o público possa apreciar as diferenças. 

O que é banal para uma pessoa, pode ser algo que provoque uma tremenda satisfação em outros. Logo, não existem formulas para a felicidade, nenhum guia ou estudo por mais relevante e concreto que seja pode fornecer uma conclusão simples e eficaz sobre o que faz as pessoas felizes. 

Resumidamente, o que eu gostaria que vocês fizessem, caro queiram contribuir para o meu adorável projecto, é enviarem a vossa opinião sobre o que vos faz felizes ou que contribuem para a vossa felicidade. 

Sejam criativos, ousados, originais e sem hesitações pois a opinião é vossa exclusiva e ninguém a pode questionar. Podem usar o método de Ask presente na barra lateral do meu tumblr, que inclui a opção anónima. Depois irei publicar as fotografias da exposição onde irá constar a vossa opinião obviamente. 

Deveras agradecida, 
Ana."


TUMBLR DA ANA - SÍTIO ONDE PODEM DEIXAR A VOSSA OPINIÃO
Se por algum motivo não conseguirem enviar a vossa colaboração no sitio indicado, podem enviar um e-mail para gentesentada@live.com.pt, que será reencaminhado para a Ana. 




6 comentários

  1. o tumblr tem limites de caracteres, não consigo deixar lá o texto que fiz. O ideal seria deixar um e-mail.

    ResponderEliminar
  2. Ah pois, ela não se deve ter lembrado disso. Manda para mim, gentesentada@live.com.pt, que depois eu reenvio para ela. Sim?

    ResponderEliminar
  3. O problema do tumblr e que tive de cortar umas palavrinhas, aquilo tem um limite de caracteres muito curto. Mas já lá está :)

    ResponderEliminar
  4. Nesse caso poderias ter mandado para o e-mail, mas o importante é que participaste! Obrigada :)

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne