23.7.12


e depois andas sempre irritada, é verdade, eu também o sinto. não é algo que eu possa controlar, mas decidi, ou tentei decidir, aproveitar melhor possível este meu tempo livre (que é pouco, sempre pouco) para me dedicar a coisas que realmente gosto. este domingo, arrumei o quarto - não o arrumava a sério há algum tempo, comi iogurte com bolacha maria, tratei dos meus girassóis e colei mais algumas fotografias no meu álbum de fotografias. De tarde, dediquei-me mais um pouco à jardinagem, dei beijinhos ao Pedro e fomos passear. Agora é só esperar pelas minhas próximas folgas para ir à piscina e fazer piqueniques.

4 comentários

  1. que fotos lindas, como sempre!
    Beijinhos,
    Fernanda *

    ResponderEliminar
  2. consigo reconhecer alguns livros ;)

    ResponderEliminar
  3. tudo o que tu usas/comes/bebes/vês/fotografas/respiras é tão lindo! apaixono-me um bocadinho todos os dias pelo o teu blog sempre que lhe digo um olá! o que custa mais é o adeus :-( ihih
    beijinhos e continua com o maravilhoso trabalho!

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne