27.9.12

contem-me três coisas bonitas que aconteceram nos últimos dias.

6 comentários

  1. arranjei uma pessoa que vai começar a trocar cartas comigo :)); recomecei a universidade; encomendei uma série de livros numa promoção fnac (sonho).

    ResponderEliminar
  2. Comprei um casaco super quentinho com o desconto que uma desconhecida me ofereceu; ele disse que me ama; descobri que tenho 3 tardes livres por semana o que dá para fazer muita coisa bonita; os meus senhorios ofereceram-me uma secretária maior para trabalhar e panelas novas para a cozinha :D

    ResponderEliminar
  3. comprei um bilhete para ir ver ornatos; pensei na nova decoração para o quarto novo (vou mudar de casa); vim ao teu blogue!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. 1. hoje, por causa da greve do metro, vim a pé: pelo caminho uma poça de água reflectia a paisagem, intacta. payless!
    2. ontem disseram-me que vou ser contratada
    3. sonho, todos os dias sonho e planeio coisas bonitas. alimenta-me a vida!
    :)

    ResponderEliminar
  5. plantei alfaces e apanhei meloas para alimentar os burros e as águas, enquanto andava pela casa pensei que as vezes não é assim tão mau não depender de ninguém e tomar decisões sozinha, passei as tardes na minha varanda ao sol nas novas cadeiras e mesa que comprei para a varanda :) Ah!!! Gostei deste te desafio e das respostas tb ;)

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne