4.11.12

Ir para a universidade!

Inspirada pela ideia da Maria do blog "Take us to Bruges" decidi reclamar menos e tentar, com todas as minhas oportunidade, conseguir atingir o meu sonho.

E qual é o meu sonho? Para os mais atentos e para aqueles que me conhecem melhor, sabem da minha vontade de ir para a universidade e frequentar um curso ao meu gosto. Bem sei que muita gente afirma que actualmente já não vale a pena tirar um curso superior mas eu quero ter a oportunidade de pelo menos tentar, oportunidade de aprender e de estar um bocadinho mais acima no mercado do trabalho.

Ao contrário da Maria não vou vender o recheio do meu quarto / casa, mas decidi que todo o lucro derivado dos artigos vendidos na loja online Mau Humor iria ficar guardado em jeito de poupança até ao próximo ano (Ano Lectivo 2013/2014).

Para nos motivar a todos (a mim que vendo os artigos e a vocês que os compram) e acompanhar a evolução deste objectivo, ou sonho, decidi colocar um contador no blog com as poupanças até ao momento.
Pequeno aparte: O contador apenas iria registar as poupanças advindas das vendas da Mau Humor e não de outras fontes como o meu próprio salário.

Portanto, a partir de agora, em cada artigo farei uma estimativa do quanto recebo de lucro através da encomenda / venda do artigo em questão e para quem estiver interessado, no final de cada encomenda, no momento de enviar leia-se, direi o valor certo.

Desde de já um gigante obrigado às pessoas que quiserem ajudar.


Visitem todos os artigos da Mau Humor ou passem pelo o facebook. Para quem não poder ajudar financeiramente podem sempre partilhar este post pelas redes sociais.



Obrigada (encomendas, partilhas & outras ajudas)
À minha mãe, pois sem ela nada seria possível  ao meu Pai, às Irmãs e ao João. Também à (tia) Adelaide, Adriana Boiça Silva, Ana Lu, Ana Rita, Ana Rodrigues, Armanda Morgado Cunha, Carla Silva, Carolina, Catarina Dias, Diana Almeida, Diogo Sousa,  Dulce Calçada, Fátima Maia, Inês, Inês Maria, Lucia, (tia) Luzia, Mãe da Margarida, Maria João, Mariana Mamede, Mónica, Natalina, Ni, Pedro Rocha, Pedro Simões, Raquel, (tio) Ramiro, Rita, Rita Delille, Rita Faria, Sara Cardoso, Sofia, (tia) Teresa, Teresa Santos, (tia) Zita

Copyright © gentesentada
Design by Fearne