2.12.12

mail day # raquel, vanessa & lúcia



A minha caixa de correio, no outro dia, encontrava-se cheia de miminhos bons. Mais postais para a minha colecção (e tão giros! Acho que aquele do Algarve da loiça é-tão-a-minha-cara), mais miminhos que eu já vou usar todos os dias (num dos próximos posts já vos mostro, para verem como digo a verdade) e cartas, porque eu gosto muito de ler cartas & de responder e ter longas conversas sobre livros e idade.

Ah, e uma coisa que me deixou muito comovida (na verdade tudo o que toca este assunto, me deixa sempre quase-de-lágrima-no-olho), a Raquel enviou mais um grão para o contador (muito muito muito obrigada) e a Lúcia fez aquele alfinete (que eu queria taaanto roubar para mim) para eu vender na Mau Humor e acrescentar o lucro no contador (obrigadaaaa, mesmoooo). Por isso, daqui a pouco já vos conto as novidades do contador da universidade.

ps: tenho inveja da lúcia, ela tem uma máquina de escrever.
ps1: Ah, e a Vanessa acertou. Para além de coisinhas com pássaros, também sou uma perdida por os elefantes.

1 comentário

  1. Fico feliz por teres gostado. Oh, e o grão era o mínimo que podia fazer depois daqueles teus miminhos maravilhosos!
    Gostei muito do que a Lúcia e a Vanessa te enviaram.

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne