18.12.12

Mail day



A Inês e a Raquel enviaram-me estes miminhos giros pelo o correio - o que me lembra que tenho até muitas cartas por responder (peço desculpa por não ter enviado nada de Natal, mas o tempo foi tão pouquinho e já falta menos de uma semana!) - um pequeno bloco, uma bolsinha, um postal handmade (eu gostei muito, ficou de topo) e 1€ para o contador da universidade. Agora, quando eu tiver uma dor de gigante de costas, a culpa é delas, que me fazem estas coisas bonitas que eu quero andar sempre com elas.

(já cheguei aos 50€ do contador, obrigada)

1 comentário

  1. Oh fico contente por teres gostado! Viste o que pus dentro da bolsinha?
    E já recebi os teus miminhos. Deixaste-me muito, muito contente. Adorei tudinho! Vou tentar responder à carta o mais rápido possível para te mandar mais mimos (sem me esquecer da minha foto desta vez).

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne