2.1.13

2012

Comecei a correr todas as manhãs com a Manuela. Deixei de correr para fazer caminhadas para o trabalho. Deixei de fazer caminhadas. Dediquei-me à costura. Aprendi a trabalhar com a máquina de costura. Em Fevereiro a Teresa mostrou-me o vídeo que fez sobre mim para um trabalho da Universidade (pensava que já tinha sido há séculos). Cortei o cabelo. Fui passar uns dias com a T. a Azambuja. Fiz uma pausa no blog para ver filmes, ler livros e ir viver a vida. Celebrei o primeiro ano de namoro com o P. Em Março, li, mas li muito. Comecei a fazer uma manta para eu e o P. levarmos para a praia. A Ana fez anos. Plantei os meus girassóis e fui uma orgulhosa neles e toda a gente tinha que ver. Fiz 19 anos. "Isto não vai lá com chás". Aprendi a fazer crochet. Tive a Petúnia Francisca (morreu de atrapalhação) e Moisés Augusto (foi a solidão que o levou). Fomos à Serra da Estrela, ao Museu do Pão e ao Museu do brinquedo. Comecei a minha colecção de postais. Em Maio fomos pela primeira vez à praia (praia da Barra). Aprendi a fazer salame. Aprendi a fazer bolinhos de limão. Cresceram os meus girassóis. MAGO sobre o primeiro amor. Comecei a trabalhar numa loja de fotografia. Comecei a usar o instagram. Em Julho voltamos à praia. Acabei de fazer a manta para usarmos na praia e piqueniques. Aumentei a minha colecção de postais. Comi sushi. Não gostei. O Tomás fez anos. O Plutão veio cá para casa. Os meus girassóis morreram. Comecei a trocar cartas. Foi um ano bonito.

livros que mais gostei este ano: 
1. Um dia - David Nicolls (18 Março - 24 Março)
2. A regra de Quatro - Ian Caldwell & Dustin Thomason (27 Março - 16 Abril)
3. O quarto de Jack - Emma Donoghue (17 Abril - 19 Abril)
4. Blueeyedoy - Joanne Harris (26 Abril - 6 Maio)

Contador para ir para a Universidade:
73,52€


Ps.: Faltam aqui as super prendas de Dezembro (o meu namorado ofereceu-me uma máquina de filmar lalala) e os objectivos de 2013. Fica para quando tiver tempo, sim?



3 comentários

  1. já que tu gostas de ler recomendo-te um site bué de fiche pra registares/criticares/classificares/whatever os livros que vais lendo! aqui vai: wwww.goodreads.com

    ResponderEliminar
  2. e que ano Marta! cheio de cenas uau :)
    btw, essa máquina na fotografia é uma destas ( https://www.facebook.com/media/set/?set=a.251135174940092.63495.244411002279176&type=3 )?

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne