5.8.13

dias para folgar



é verão e eu tenho tentado aproveitar as minhas folgas sempre de forma diferente e em boa companhia, e a verdade, é que apesar de estar a tentar fazer uma alimentação mais equilibrada, de vez em quando - quando o rei faz anos - lá vamos até ao mac porque sou um bocadinho perdida pelas batatas fritas acabadas de fazer (o resto, nem ligo muito, pois só gosto dos menus que são preparados com frango - poucos). Também aproveitámos para voltar ao rio (o meu sítio preferido deste verão) e tenho andado a trabalhar num desenho que servirá para completar uma coisa que o J. anda a trabalhar quase secretamente. também na última semana, tivemos que nos deslocar até Braga - sair de Viseu às sete e meia da manhã - para tratar de uns assuntos relacionados com a irmã do J., claro que depois de tudo tratado e de barriguinha cheia fomos até ao Braga Parque fazer algumas compras pequenas. na volta para Viseu, tivemos que fazer uma paragem no Porto, mas desta vez para resolver questões do J., uma coisa levou a outra, e não querendo fugir à tradição fomos comer bolo de chocolate. já agora, alguém sabe de músicas animadas para ouvir em viagens longas?

3 comentários

  1. home - edward sharpe & the magnectic zeros
    postcards from italy - beirut
    welcome home - radical face

    não são propriamente animadas mas são músicas que me fazem sempre sentir num filme quando estou a viajar :)

    ResponderEliminar
  2. tens o álbum dos Django Django. tens também 'The Suburbs' dos Arcade Fire, 'Cripple Crow' do Devendra Banhart, 'We Are The 21st Century Ambassadors Of Peace & Magic, dos Foxygen...

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne