9.2.14

Este ano tem sido um ano de muitos filmes e poucas horas de sono (não por vontade própria, e é algo que tenho tentado resolver) no entanto, tenho já alguns filmes preferidos para este ano. Para além do About Time (que ainda é o preferido deste ano), Silver Linings Playbook e Joséphine (se alguém descobrir o nome das músicas deste filme, tem direito a uma surpresa) que já aconselhei em domingos anteriores, hoje decidi falar de mais um ou dois. Confesso que tenho andado muito à volta das comédias românticas. Oh, é que preciso de coisas animadas e por isso, a lista é bastante baseada em amores mais ou menos impossíveis.


3 comentários

  1. A tua foto no sobre mim está mesmo fantástica *

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho tido tempo para muitos filmes. :(

    ResponderEliminar
  3. Opening
    Written by Scott Hartman
    Performed by Mary Anthony, Scott Hartman, and Drew Allen

    Sun Goes Down
    Written by Scott Hartman
    Performed by Mary Anthony, Scott Hartman, and Drew Allen

    Cut
    Music arranged by Ty Fanning and Scott Hartman
    Lyrics by Ty Fanning
    Performed by Mary Anthony

    Alguma destas?

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne