31.7.14

Dias de filmagens

No outro dia (a meio do mês de Julho) fiz um vídeo para um exame de uma cadeira que optei por deixar para esta época. Vários motivos, mas essencialmente porque seria mais fácil para mim gerir os horários e confesso que acabava por resultar mais ao menos no mesmo conhecimento no final do semestre. Fui sempre ajudando os meus colegas (participei como actriz em quatro trabalhos, e o meu professor até disse para eu mudar de curso e ir para teatro - melhor não) e fui às aulas que achei importantes e que tive oportunidade de ir. O exame consistia numa parte teórica sobre Vídeo & Som e depois a parte prática (a mais divertida) tínhamos que fazer uma publicidade institucional de um minuto e trinta segundos (máximo). Como não é novidade, vídeo não é a minha coisa e eu sabia que no final eu não iria estar super orgulhosa do resultado final, mas de todos os últimos que fiz, é o meu preferido e talvez um dia até chegue ao ponto essencial daquilo que é vídeo.
Ficam as fotografias, não muitas, porque tive que me habituar a carregar a de vídeo e não de fotografia.

1 comentário

  1. Muito bonitas... Isso de preparar os diferentes espaços deve ter dado um trabalhão, não?

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne