27.7.14

em jeito de diário

Eu sei que não vos disse (porque nunca digo estas coisas, mas hoje apetece-me) mas este Verão para além de estar a trabalhar na loja de fotografia que já trabalho há dois anos, de continuar a responder o mais rápido possível aos pedidos da Mau Humor, e magicar duas zines e um projecto relacionado com stop motion. Este Verão estou a trabalhar com uma das minhas fotografas preferidas, a Mariana Sabido. Ajuda-a no backoffice e apesar de estar a ser tudo muito divertido, e seja um dos Verões mais produtivos da minha história de vida, não me deixa muito tempo livre para outras coisas. E quando este existe - o tempo livre - eu gosto de aproveitar para estar com a minha família, com o Luís (que maior parte do tempo apenas consegue estar comigo quando eu já estou a dormir em pé), gosto de ler, ir à praia, ao rio, passear, compras, tomar café, fazer sestas na rua. Não é que eu não tenha tudo organizado para publicar, ou que não haja projectos de que vos quero mesmo mesmo falar (para já: a parceria da Mau Humor com a Inês & o meu projecto mais doce, mais engraçado: projecto as-sukkar), mas a vida tem sido querida comigo e gosto de aproveitar. Andarei por aqui e com paciência e calma, tudo vai voltar a ser organizado. Até lá um beijinho que ando de muito bom humor.

Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne