5.11.14



Depois de uma breve ausência - que acabou por se prolongar por mais tempo do que contava, o gentesentada volta ao activo - confesso que tive saudades de publicar aqui. Durante anos, seis anos, para ser mais precisa, este blog tem sido o meu diário preferido: fotografias, textos e até desenho têm sido a minha forma de expressão e olhando para trás e percorrendo todo o caminho consigo reconhecer uma série de coisas boas que aconteceram e que teriam sido bem diferentes se este espaço não existisse. Conheci pessoas encantadoras, aceitei trabalhos giros, fiz escolhas sobre a minha educação baseando-me nas coisas que mais gostava de fazer... Oh bem, este sentimento de ter um espaço tão nosso, sempre com pessoas que acabam por nos ser tão queridas e que só quem tem um blog poderá alguma vez entender.
Agora, depois de este espaço ter passado por três anos de secundário, por todas as histórias de amor, por todas as amizades que foram e voltarem - e claro, aquelas que nunca voltaram. Depois de ter passado pelo o meu primeiro emprego, pelo nascimento do Tomás, pelas passagens de ano, os aniversários, o braço partido do Hugo, pela começo da Mau Humor, a ida para o ensino superior - que apenas foi possível com a ajuda das pessoas que se encontram desse lado. Agora vão poder acompanhar-me por mais uma nova aventura: 101 coisas - que estou a escolher com super cuidado - a serem realizadas em 1001 dias. Quero que estejam presentes nas minhas aventuras pela cozinha, na minha vontade de ler livros, ver filmes e séries sem ter tempo algum para isso. As já conhecidas aventuras pela fotografia. O do it yourself - este tipo de coisas tem sido o que mais tem prendido a minha atenção, e há uma lista infinita de coisas a experimentar desde velas a almofadas. Os desafios do vídeo (quero muito melhorar e sei - por experiência - que a prática será a melhor coisa para o fazer), o não comprar roupa durante um ano - já passaram algumas semanas - e claro, esta minha sede por conhecimento - que ultimamente parece ser insaciável. Sejam curiosos e vejam aqui a lista toda: 101 coisas em 1001 dias e claro, aceito sugestões e quem quiser de alguma forma ajudar, ficarei muito contente.

p.s.: fotografia dos desenhos que usei para fazer algumas das coisas do design novo do blog, que acham?


2 comentários

  1. martinha o blogue está tão bonito! e claro que estou ansiosa por te acompanhar nesta jornada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada! Fico contente em ter a tua companhia por aqui! :)

      Eliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne