19.11.14

Exposição # Quinta da Cruz

Estou a escrever esta publicação com a sensação de que se calhar já vos devia ter falado disto há mais tempo.. E por outro lado sempre me pareceu ser uma daquelas coisas que me acontecem e que nem me lembro de mencionar aqui por fazerem parte de uma outra parte da minha vida. Mas bem, aqui vai: um dos meus trabalhos de escola está em exposição. É uma exposição colectiva de Livros de Artista e para além do meu trabalho (obviamente) podem ver o trabalho realizado pelos meus colegas nos últimos três anos para a disciplina de Introdução às Artes Plásticas no primeiro ano de licenciatura. Tenho a sensação de que já falei imenso deste trabalho aqui, pois foi o meu preferido de fazer! (Apesar de ter ficado com os braços inchados e dedos doridos de ter ficado quase três dias seguidos a bordar.)

Podem ver a publicação que fiz sobre o meu livro de artista no inicio do ano, livro de artista, e para verem os outros podem visitar a exposição até ao final do ano (acho) na Quinta da Cruz. Se já visitaram, ou irão visitar gostaria muito de saber a vossa opinião no final. 




1 comentário

Copyright © mau olhado
Design by Fearne