28.12.14

em lisboa

Nos meus primeiros dias de férias antes do Natal decidi visitar a minha irmã mais velha. Como cheguei perto do meio-dia e ela ainda tinha um dia cheio de aulas e explicações decidi que poderia passar a tarde pelo centro de Lisboa e combinei com o Edilson, que trouxe a Juliana, para me mostrarem os cantos à casa. Não me arrependi de todo, foi um dia diferente, simpático, solarengo e alegre (com o bónus de termos almoçado no mc donalds!). É preciso habituar-me ao metro e ao comboio e ir sabendo reconhecer os sítios por onde passo pois irei precisar de me orientar em Janeiro, quando regressar para o workshop com a Mariana Sabido. Mas o importante a retirar deste passeio é esta luz bonita de Lisboa, como é bonita minha gente. 

1 comentário

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne