3.12.14

Novembro


Falando de Novembro foi um mês muito ocupado. Ocupado, mas divertido claro. A escola tem sido uma loucura com imensos trabalhos para fazer, mas têm compensado todo o esforço. As ideias para a Mau Humor não param de chegar, mas não tenho a possibilidade de fazer todas as coisas que gostaria (talvez um dia, talvez um dia). Em Novembro, aproveitei que todas as minhas ocupações têm um horário mais livre para fazer todas aquelas coisas que nunca podia fazer quando trabalhava na loja: fui ao teatro - duas vezes, passei mais tempo com o luís e com o hugo, fiz shopping com as minhas irmãs, fomos ver uma exposição à quinta da cruz onde um dos meus trabalhos da escola está exposto e numa dessas horas de almoço eu e as minhas colegas fomos ver a exposição temporário do Museu Grão Vasco (plano para repetir, certamente). Para além disso tudo, tive oportunidade de usar o guarda-chuva mais giro, comprei tecidos para fazer vestidos (um já está!), comi imensos gelados e fartei-me de desenhar. 

1 comentário

Copyright © mau olhado
Design by Fearne