31.12.14

she believed she could, so she did.




Mais um ano que chegou ao fim e mais um ano que foi bom. Fiz duas resoluções à exactamente um ano atrás. Queria este ano fosse diferente dos anteriores e apesar de ter falhado nessas mesmas resoluções, valeu a pena e foi por motivos de força maior. Passei imenso tempo do meu tempo livre com os meus amigos e família. Conheci o Luís. Fiz bolo para os anos da Ana. Fui ruiva e pintei o cabelo de cor-de-rosa. Arranjei um outro part-time e despedi-me do trabalho da loja. Fui a Coimbra, Figueira da Foz, Porto, Lisboa, Cascais e Azambuja. Recebi prendas muito giras nos anos, no Natal e a Sofia fez-me um bolo para o meu aniversário. Fotografei a Marta Margarida e fiz trabalhos giros para a escola. Com a ajuda da minha mãe fiz algumas peças de roupas giras para o meu armário. Tive o cabelo comprido. Cortei-o. Voltei a cortar. Surgiu e acabou o projecto as-sukkar.Comprei uma câmara nova. Recebemos as visitas da minha tia e os primos que estão a viver no Brasil. Bordei uns sapatos melância. Fiz uma zine. Comecei o desafio de não comprar roupa nova durante um ano e falhei. Voltei a tentar. E agora, novamente no dia 31 escrevo as minhas resoluções, desta vez mais do que duas e mais credíveis. 

1. Arrumar o meu quarto a fundo com mais frequência
2. Não deixar acumular tanta roupa que não uso
3. Não comprar roupa durante um ano,
4. Aprender a cozinhar
5. Oferecer todos os livros que comprar
6. Arranjar uma hora por semana para ler livros
7. Outra para acompanhar os meus blogs preferidos
8. Queria que houvesse menos diferença entre aquilo que publico e aquilo que está acontecer.
9. Fazer um cabeçalho para o meu blog todos os meses
10. Fazer o desafio de desenhar algo por dia todos os dias durante um mês nas férias de semestre.

2 comentários

  1. acho que posso ajudar-te com o ponto dois. tive um crash course quando tive que me mudar temporariamente para casa da minha mãe. quando me mudei definitivamente, consegui com facilidade reunir uma grande quantidade de roupa para dar e/ou deitar fora. se me dissessem que era capaz diria que é mentira! mas fui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de escrever esta publicação fiz uma limpeza profunda ao meu armário e dei imensa da minha roupa. Agora a parte divertida é não acumular tanta durante o próximo ano!

      Eliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne