18.12.14

vscomood

Todas as vezes que faço esta publicação com as fotografias que tiro com o telemóvel sinto-me terrível comigo mesma. Mas verdade seja dita, as fotografias sozinhas não teriam tanta piada, certo? Digam que sim, para me sentir menos culpada. Mas estou seriamente a pensar criar um tumblr para actualizar apenas com estas fotografias, poderia até ter o nome o vscomood. Digo tumblr por ser mais fácil de manter actualizado a partir das aplicações do telemóvel, que me dizem? Falando das fotografias, temos o Maria Xica - engraçado como acabei por fotografar em várias horas e dias, porque a luz é sempre muito bonita - o meu cabelo cor-de-rosa a espreitar nos espelhos (continuo a gostar desta cor cada vez mais, em cada uma das suas fases. isto é, no dia em que pinto, no dia a seguir e nos quinze dias seguintes). Temos as renovações no meu quarto, o meu urso gigante, um bocadinho dos meus desenhos de desenhar algo todos os dias, coisas boas comigo e o geral de um rotina simpática.

p.s.: já que falamos de fotografias e de aplicações gostaria de dizer que fiz um pequenino esforço para voltar ao instagram mas não irei continuar por aquelas paragens. A aplicação não funciona correctamente no meu telemóvel e é muito chato!





















1 comentário

  1. Adorei as duas primeiras Martinha :))
    & acho sim que deves criar um tumblr!! *

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne