1.1.15

1/52 weeks



Este ano decidi que iria fazer o projecto das 52 weeks com auto-retratos. Ou seja, todas as semanas fazer um auto-retrato diferente. Portanto, para começar com o pé direito fiz já o desta semana - porque em breve vão começar as aulas e regresso ao trabalho, o que nos primeiros dias vai ser complicado para me habituar de novo à rotina e também porque tenho aquela teoria de que aquilo que fazemos no primeiro dia do ano dita muito daquilo que iremos fazer nos próximos dias. Por isso dormi um pouco até mais tarde, arrumei três gavetas de meias que já estava para arrumar há umas semanas, ajudei nas tarefas da casa, vesti uma blusa nova, fiz as contas, apanhei um pouco de sol, adiantei trabalhos da escola e viemos jantar a casa da minha irmã Bela. No meio disto tudo, houve o momento de "vamos tirar uma fotografia aqui" e estive a ensinar a minha irmã Teresa e acho que até fazemos uma equipa simpática, que acham? Sim, verdade, agora tenho uma madeixa azul escura e um corte de cabelo novo.

4 comentários

  1. Boa ideia! E as fotografias ficaram lindas! :)

    ResponderEliminar
  2. #jáagora a minha maior loucura foi pintar o cabelo de louro. disse-te? mas só porque, no trabalho, não me deixam pintar o cabelo de rosa!

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne