19.1.15

cartas da ana & para a ana

Desde que a Ana e eu retomámos a nossa amizade que temos trocado cartas e mimos por correio pois ela encontra-se a trabalhar fora do país. É muito chato quando as nossas melhores amizades estão todas espalhadas pelo mundo e a Ana é uma das mais importantes. Quando vivamos as duas no mesmo país - na mesma cidade, sorte! - eu sentia que ela me fazia muito companhia e combinávamos muitas caminhadas, chás, passeios e - muito muito mais - por isso, eu tenho saudades dela e estou ansiosa que chegue Março para lhe dar em mãos uma bela prenda de anos! Perto do Natal (sim, eu ando sempre com todas as publicações atrasadas) eu recebi todos estes miminhos e adorei tudo! Acho que não há nada que viesse dentro do envelope que não tivesse a minha cara. Em retorno enviei-lhe também alguns miminhos - a última fotografias - e acreditem foi tudo pensado e comprado a pensar na Ana nos seus gostos e personalidades. Fui comprando ao longo de um mês em Viseu, Porto e Lisboa (sim, passei nesses sítios todos e procurei sempre algo para ela). Disse-me que gostou muito e ficou contente com a minha carta - pela primeira vez, em vários meses sentei-me só com o propósito de escrever mais do que apenas umas linhas. E vocês, têm também alguém a quem enviem cartas? 


Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne