23.2.15

decorar com luzes e washitape



Já há algum tempo que queria fazer estas duas pequenas mudanças no meu quarto. Aliás, era mesmo uma das tarefas que tinha na anterior lista de 101 coisas em 1001 dias. Quem me conhece melhor e visita com frequência o meu quarto sabe que de tempos em tempos eu gosto de fazer pequenas alterações - assim como às vezes faço no blog, entendem? - por vezes foco-me nos pequenos pormenores, por vezes opto por coisas mais simples, outra vezes encho o quarto em todos os espaços e bocadinhos. Às vezes gosto de me sentir rodeada de memórias, outras vezes gosto de começar do zero. Desta vez, como apostei em paredes decoradas (a outra - a que não aparece - está cheia de fotografias com família & amigos) escondi quase todos os objectos de decoração e deixei apenas os livros por ler, os livros de capa gira, os livros da Joanne Harris e as caixas com coisas da Mau Humor e o material escolar. A secretária ficou vazia, apenas com o meu candeeiro preto para ver se o espaço extra me motiva a trabalhar mais nela e acabar a banda desenhada que comecei na escola. Ah e é verdade, as almofadas ganharam e ficaram todas! Ainda pedi à minha mãe que me fizesse mais algumas para que a minha cama se parecer com um sofá super super confortável e eu passar a ver os meus filmes lá! 
Entretanto, se ainda não ficaram super inspirados para fazer o mesmo, eu fiz uma pequena pesquisa pelo pinterest (ferramenta maravilhosa!) e já conto com três itens essenciais para quando eu sair de casa - eventualmente: luzes de natal, washitape e também cortinas em tons claros: brancos & beges.
Onde comprar washitape? Continente, fnac, papelarias - quase todas as que fui tinham alguma coisa - e também já encontrei em chineses. A que eu usei para a parede do meu quarto é do continente, pertence a um conjunto de várias cores lisas. Ah, enquanto pesquisava encontrei esta página, parece-me que vou tentar alguns destes projectos. 
p.s.: podem ver aqui como podem fazer a vossa parede e se alguém encontrar algo deste género que me avise! 

(1, 2, 3, 4, 56, 7, 8, 9, 10, 1112)
Copyright © gentesentada
Design by Fearne