30.4.15

celebrar uma capicua

No outro dia, vinte e quatro de abril, celebrei a minha segunda capicua, ou seja, os meus vinte e dois anos. Decidi fazer uma pequenina festa, mas quanto mais velha fico, mais reticente fico com isto de convidar pessoas para celebrarem algo que é tão pessoal. Mais um ano da minha vida. Mais alguns desafios realizados, mais amigos, menos amigos, mais conhecimento, mais experiência, mais felicidade. Mas fico sempre, e se ninguém vier? E acabo por não me aventurar por nada e fico pelo café aqui e ali. Este ano, enchi-me de coragem e convidei todas as pessoas que julgo fazerem parte de mim e dos meus amigos. Aqueles com quem conto, a quem telefono, com quem gosto de sair e conversar. Os amigos do sábado à noite, as minhas irmãs, os meus pais, as colegas da escola, as primas... e correu muitíssimo bem! Veio quase toda a gente e tirei muitas fotografias. Como os fui convencendo com o bolo, eu e o meu caprichámos na receita e na decoração! Para o ano, vamos todos à praia! Ah e a mesa foi-se enchendo de sobremesas que muita gente trouxe! 

Enviar um comentário

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne