19.4.15

party ideas: porque esta semana é o meu aniversário


Esta semana (na sexta-feira) faço anos e por isso decidi reunir as pessoas que gosto mais para uma fatia de bolo & conversas animadas. Como é óbvio, eu gostaria de ter fotografias deste momento (o ano passado não tirei quase fotografia nenhuma e foi um dia bem bonito) e como sei que as pessoas que convidei não são muito dadas a selfies, carregar câmaras consigo, nem se lembram de registar estes momentos (foram-se habituando que eu registe!) pensei em criar algum brincadeira que incentivasse a isso. Das muitas coisas que já tinha visto pela internet, havia duas ideias que me atraiam mais. Mas excluí os "fundos" (apesar de ter visto coisas bem giras) porque exigem muito espaço só para ti, num espaço que será bastante pequeno. Tinha que fazer uma escolha prática. Tinha que ser algo que pudesse andar de mão em mão, pudesse ser "arrumado" facilmente e não intimidasse ninguém. Fiquei muito contente por ter encontrado esses óculos e gosto imenso das ideias das falas. Vou tirar a quarta de manhã para tratar deste pormenor (e outros) e depois mostro!

2 comentários

Copyright © mau olhado
Design by Fearne